sexta-feira, 4 de março de 2011

Falso fiscal da Receita Estadual que pedia dinheiro emprestado é preso

Um homem de 30 anos que se passava por fiscal da Receita Estadual do Paraná foi preso na tarde de quarta-feira (2) por investigadores do 8º Distrito Policial no bairro Capão Raso em Curitiba. Heros Henrique Hrycnz usava da suposta função para pedir dinheiro emprestado de comerciantes e desaparecia sem devolver o valor.

Hrycnz foi preso em flagrante quando aplicava o golpe em um estacionamento. A vítima teria desconfiado do suposto fiscal e acionou a polícia. Segundo a delegada titular do 8º Distrito, Selma Regina Braga de Morais," Hrycnz usava um colete oficial que confessou ter pedido emprestado há três meses de um ex-fiscal aposentado da Receita Estadual".

O falso fiscal foi autuado em flagrante por usurpação de função pública e estelionato. Depois de prestar depoimento, foi encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, onde está preso e aguarda pela decisão da Justiça. As investigações continuam para levantar se há outras pessoas envolvidas nos golpes aplicados pelo falso fiscal.
  • Larissa Ayumi Sato
  • Nenhum comentário: