quinta-feira, 17 de março de 2011

Garoto de 14 anos é acusado de estuprar três crianças em Maringá

Um garoto de 14 anos de idade foi denunciado na manhã desta quinta-feira (17) à Polícia Civil sob a acusação de abusar sexualmente de três crianças com idades entre dois e sete anos em Maringá.O caso teria ocorrido em uma residência no Jardim Alvorada, e envolve uma menina de dois anos e dois meninos de seis e sete anos, que seriam as vítimas dos estupros.
A mãe da menina – uma adolescente de 17 anos – disse à polícia que cuida das crianças, já que a mãe dos meninos trabalha fora. Na quarta-feira (15), os pequenos teriam dito à moça que vem sendo estuprados há tempos pelo adolescente, quando voltam da escola. Após o retorno, o garoto tranca a residência, manda as crianças tomarem banho, leva-as para a cama e as estupra, segundo relato da mãe da menina.
Ainda de acordo com a denunciante, o acusado mora na residência, e seria cunhado da mãe dos dois meninos. O adolescente teria se aproveitado para cometer os abusos devido ao ambiente familiar e à intimidade com as crianças.
As crianças contaram também que o menino fazia diversas ameaças caso elas contassem a alguém sobre os abusos, como tomar o videogame que usam para brincar, ficar sem almoço e levar uma surra.
A Polícia Civil encaminhou as crianças ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Nenhum comentário: