segunda-feira, 14 de março de 2011

Homem morre após levar paulada na cabeça em Maringá

Um homem de 35 anos morreu na manhã de domingo (13) após levar uma paulada na cabeça na noite de sábado (12) em Maringá. Segundo a Polícia Civil, a vítima, João Francisco dos Santos, teria chegado com a roupa suja de sangue em sua casa na Avenida Lucilio de Held, no Jardim Alvorada, por volta das 21 horas. No entanto, não revelou à família o autor da agressão.O irmão de João Francisco, José Carlos dos Santos, de 38 anos, disse à polícia que a vítima chegou pilotando a motocicleta Honda CG 150, e teria chamado alguns garotos que estavam nas proximidades para "pegar o cara que havia dado uma paulada na cabeça dele". O grupo teria ido até a metade do quarteirão e voltado. Ao chegar em casa, João Francisco teria tomado banho, depois dito que estava tudo bem, e ido dormir.
Já na manhã de domingo (13), a mãe, Aparecida Maris dos Santos, foi acordar João Francisco, quando o encontrou caído no chão, respirando com dificuldades. A mãe pediu ajuda ao vizinho, Francisco de Assis da Silva, de 46 anos. Quando chegou à casa, João Francisco ainda respirava, e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
João Francisco chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Assim que o fato foi comunicado à Polícia Civil, o delegado operacional Leandro Roque Munin determinou que as investigações fossem iniciadas. Ainda segundo a polícia, o suposto autor da agressão já teria sido identificado, mas o nome dele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. O suposto agressor residiria na Vila Morangueira, e teria vários antecedentes por tráfico, lesão e furto.
O caso está sendo tratado como lesão corporal seguida de morte.O Diario

Nenhum comentário: