sexta-feira, 18 de março de 2011

Operação AIFU acaba com baderna na av Paranaguá


Diversos órgãos da área de segurança pública e fiscalizadora, realizaram mais uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). Equipes da Policia Militar do 4BPM juntamente com a Policia Civil, Corpo de Bombeiros, fiscais da prefeitura, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, agentes de trânsito da SETRAN deram continuidade a operação em vários locais de aglomeração na cidade de Maringá. No final da noite desta quinta-feira(17) as equipes se deslocaram para um ponto tradicional de reclamações de moradores da zona 7, especificamente na av Paranaguá no entorno do Kanarinhu's bar.No momento da abordagem observou-se um grande número de frequentadores no meio da avenida e veículos com som alto. Nada foi constatado de errado com os bares, mas os próprios proprietários fecharam as portas. Alguns universitários relataram com à reportagem que teriam sido vítimas de armas de choque elétrico, fato este desmentido pelo Comandante da Operação, Tenente Nicola.
As equipes da AIFU permaneceram por cerca de 40 minutos no local, tempo suficiente para a multidão se dispersar, moradores de residências e apartamentos elogiaram o trabalho da Operação e pediram para que mais vezes se repetisse.
Site Maringá Manchete

Um comentário:

Anônimo disse...

Em meio a tantos órgãos envolvidos faltou a presença daqueles que têm maiores condições bem como a obrigação institucional de resolverem o problema: Polícia Ambiental de Promotoria do Meio Ambiente.