quarta-feira, 9 de março de 2011

Rapaz algemado arromba viatura com os pés e foge da PM

Um rapaz de 26 anos que estava algemado fugiu de dentro de uma viatura da Polícia Militar (PM) após arrombar a porta do compartimento traseiro na noite de terça-feira (8) no distrito de Iguatemi em Maringá. Eliseu Celestino dos Santos, conhecido como "Fidélis", escapou enquanto a equipe pegava informações sobre a residência que havia invadido.

Por volta das 22 horas, Nilson Ramim chegou em sua residência e encontrou Fidélis dentro do quintal de casa. Após investir contra o rapaz, Ramim conseguiu detê-lo com a ajuda de populares até a chegada da PM. Os policiais algemaram Santos, e o colocaram no compartimento traseiro da viatura. Enquanto anotavam os dados da ocorrência, o rapaz arrebentou a porta com os pés e fugiu
A equipe solicitou reforço, e o rapaz foi preso cerca de 1h30 depois, quando já se encontrava em sua casa, tentando serrar as algemas com uma serra.

Santos foi conduzido até a 9ª Subdivisão Policial (SDP), e disse, em seu interrogatório, que só foi preso "porque a polícia o persegue". Segundo o rapaz, o irmão dele seria o principal traficante de Iguatemi, dono de várias bocas, e a polícia não conseguiria dar flagrante. Ainda de acordo com o depoimento de Fidélis, o irmão só faria a distribuição da droga, e teria fornecedores. Além disso, Santos só teria arrebentado a viatura porque não queria ficar preso.
Fidélis, que é ajudante de motorista, possui antecedentes por furto, dano e violência doméstica. O Diario

Nenhum comentário: