terça-feira, 12 de abril de 2011

Colisão frontal entre caminhão e carro mata uma pessoa na PR-323 em Paiçandu

Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro matou uma pessoa no início da manhã desta terça-feira (12) na PR-323 entre Paiçandu (a 16km de Maringá) e o distrito de Água Boa, em frente ao cemitério dos caboclos.De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Maringá, o acidente ocorreu por volta das 7h20, e a vítima foi a óbito no local. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a perícia foi aguardada para retirar a pessoa, que ficou presa nas ferragens. O homem aparenta ter entre 20 e 27 anos, e ainda não havia sido identificado por volta das 10 horas.
Segundo com o motorista do caminhão, Valdemar Caetano Santiago, de 55 anos, o condutor do veículo GM Corsa de cor branca de placas AFS 8930 de Curitiba, estaria fazendo uma ultrapassagem quando colidiu contra o caminhão. Santiago não se feriu no acidente.
O trânsito no local ficou interditado por cerca de duas horas para o atendimento ao acidente, e causou cerca de 15 km de congestionamento. Por volta das 9h10, o trânsito havia sido liberado.
Enquanto se deslocava até o local do acidente, o caminhão guincho que iria auxiliar o resgate acabou tombando na rodovia, e o trânsito voltou a ficar lento.O Diario

Nenhum comentário: