sexta-feira, 6 de maio de 2011

Homem que atropelou e matou mulher no Jardim Alvorada se apresenta à polícia em Maringá

O homem que atropelou e matou uma mulher na madrugada do dia 1º no Jardim Alvorada em Maringá se apresentou nesta sexta-feira (6) na delegacia em Maringá. O comerciante Valter Moreira Penques, de 47 anos, apresentou-se ao delegado-adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Nilson Rodrigues da Silva, e assumiu o atropelamento que resultou na morte de Rosalina Rodrigues Alves, de 46 anos.Penques disse à polícia que conduzia a pick-up F-250 de placas BQX 7036 de Maringá, no sentido Iguaraçu a Maringá por volta da 1 hora, na Avenida Morangueira, trafegando a 60 km por hora, quando teria notado dois veículos no acostamento com um aglomerado de pessoas em redor. Então, Penques teria saído da pista da direita e se deslocado para a direita, quando sentiu uma pancada na parte frontal de seu veículo ao passar pelos carros que estavam estacionados.
Segundo o relato do comerciante, ele teria parado no primeiro poste de iluminação e percebido que a parte frontal da pick-up estava danificada. Penques teria saído dali ao perceber que pessoas estariam vindo em sua direção, gritando e xingando. O comerciante teria parado a alguma distância do local, e voltado ao local a pé, e só então percebeu que teria atropelado a mulher. À polícia, Penques disse que foi embora quando percebeu que as pessoas eram familiares da vítima e por isso saiu sem se identificar com medo de ser atacado.
Além disso, o comerciante imaginou que poderia se tratar de um animal, já que não havia ninguém no local. Penques afirmou acreditar que a mulher saíra do canteiro central em direção ao acostamento, e que estaria com farol aceso e luz alta. O motorista negou ter ingerido bebida alcoólica e prometeu apresentar o veículo para ser periciado pelo Instituto de Criminalística.
A polícia indagou-o se Penques sabia que estava com a Carteira de Habilitação vencida. O comerciante, no entanto, afirmou que não sabia, já que não havia recebido comunicado do Detran.
O Diario

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, si o farol estava com luz alta ele tinha vista ela, sozinho se cantradis.
Mentiroso a 60 km???????
Esse individuo tem que paga....

Anônimo disse...

Thanks for аnothег informativе blog.
Wheгe else сοuld I аm getting that type of infοrmation written
in such an idеal approach? I have a undertakіng that I'm simply now working on, and I have been on the look out for such info.
My web-site :: bester online broker

Anônimo disse...

Wow! In the end I got a blog from where Ι can aсtually get helpful
fаcts concerning my study and knowledge.
My web-site :: pikavippi