sexta-feira, 6 de maio de 2011

JUSTIÇA COM AS PRÓPIAS MÃOS - Mãe mata acusado de estuprar filha de quatro anos

Uma mulher de 21 anos foi presa na noite de quinta-feira (5) acusada de matar um homem que teria estuprado a filha dela de quatro anos na Vila Reis em Apucarana (a 66 km de Maringá).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 20h15 houve uma denúncia de que alguém teria violentado uma menina menor de idade na Rua Zulmira. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher saindo do interior da residência, dizendo que havia matado um pedófilo. Os policiais constataram que o homem havia atraído a menina para dentro da casa dele, e abusado sexualmente dela.
A vítima, Juvenal Bento da Silva, de 56 anos, estava caído de bruços na sala, com um corte provocado por uma faca na altura do peito, segundo a PM. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou que a vítima já estava em óbito no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. A faca foi apreendida e encaminhada juntamente com a mulher à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: