sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carro despenca de viaduto da Avenida Horácio Racanello em Maringá

Um grave acidente aconteceu no viaduto da Avenida Horácio Racanello Filho, no cruzamento com a Avenida Pedro Taques, Zona 7 de Maringá, na madrugada desta sexta-feira (24). Por volta das 3h30 um Fiat Palio, em alta velocidade, bateu contra o muro de retenção e caiu do viaduto, a uma altura de aproximadamente 10 metros. Este é o segundo acidente do gênero que acontece neste ponto este mês. No dia 6 de junho, um motociclista morreu ao cair do mesmo local.Conforme o cabo Adilson Santana Lopes, do Corpo de Bombeiros, o carro seguia pela Avenida Horácio Racanello. "Ele tentou virar à esquerda, mas não conseguiu", explica. O carro destruiu o muro de proteção e entortou o alambrado. O veículo caiu de bico e capotou em seguida.
O motorista, Hugo Bettinardi de Grande, de 30 anos, estava sozinho no carro. Ele foi socorrido pelos bombeiros com contusões de crânio e peito, e diversas escoriações no rosto e pernas. Grande foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Casa, onde segue internado, sem risco de morte.
Grande é morador de Maringá e estuda Educação Física na Universidade Estadual de Maringá (UEM). O carro dele só foi retirado por volta das 7h com ajuda de um guincho.
Acidentes em viadutos
Este é o segundo acidente este mês no mesmo local. Um motociclista de 25 anos morreu na madrugada de 6 de junho da mesma forma. Ele seguia em alta velocidade pela Avenida Horácio Racanello, bateu no muro de contenção e caiu.
No dia 11 de junho um Gol caiu do viaduto localizado entre as Avenida Horácio Racanello Filho e Tuiuti. O motorista estava embriagado e não morreu, mas sofreu ferimentos graves.
No dia 13 de março deste ano, dois jovens que estavam em um Fiat Uno caíram de um viaduto na Avenida Mandacaru que passa sobre o Contorno Norte. Embora o susto e a altura da queda, ninguém se feriu. Os jovens precisaram deixar o veículo pelas janelas. Eles culparam a falta de sinalização no local.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: