segunda-feira, 5 de março de 2012

Empresário de Paranavaí morre em acidente com moto


Na tarde deste sábado um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um motociclista da cidade de Paranavaí
O acidente ocorreu por volta das 16h na rodovia PR 554, km 16, próximo a cidade de São jorge do Ivaí

Com o forte impacto, Marcelo teve morte no local, a sua motocicleta se partiu em duas
Um grupo de amigos se deslocava de Paranavaí para um encontro de motociclistas na cidade de Cianorte, Marcelo Gimenes Hila pilotava sua moto Suzuki Hayabuza de 1300 cilindradas, ao se aproximar de uma curva, ele acabou invadindo a pista contrária, por onde trafegava um caminhão carregado com soja, onde estava o motorista Luis Sorato de 57 anos, morador em São Jorge do Ivaí.
Segundo testemunhas, o motorista, ao perceber que o motociclista iria colidir contra o caminhão, tentou desviar com uma manobra, mas isso ocasionou o tombamento do veículo maior, esparramando todo o soja na pista, ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital em São Jorge do Ivaí.
Marcelo Gimenes Hila, tinha 46 anos, era casado e tinha duas filhas, ele era proprietário da empresa Ingalimp em Paranavaí, e havia comprado a motocicleta há menos de três meses. Seu corpo será sepultado em Maringá.
Maringá Manchete

Nenhum comentário: