segunda-feira, 5 de março de 2012

Jovem alcoolizado capota o carro na Avenida Guaiapó em Maringá

Um jovem de 29 anos, alcoolicazado, capotou o Gol que conduzia, no final da Avenida Guaiapó, zona rural de Maringá, próximo ao Pesqueiro do Alemão, por volta das 19h deste domingo (4).Elizeu de Melo estava sozinho no carro e ficou cerca de 30 minutos preso nas ferragens. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa com ferimentos graves no peito, sem risco de morte.
Preso nas ferragens
Este é o segundo acidente no dia em que há vítimas presas nas ferragens. Durante a madrugada duas pessoas ficaram em estado grave, após um  Ômega e um Corsa se envolveram em um violenta colisão no sinaleiro na avenida Luiz Teixeira Mendes.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram antendidas no local com ferimentos graves. Jani Célia Silva, 28 anos, que ficou presa nas ferragens do Ômega, e Leandro Luizão Tait, 21. Os dois foram socorridos no local e encaminhados ao Hospital Santa Rita de Maringá.
De acordo com a assessoria de Marketing do hospital, os dois pacientes estão internados ainda em estado grave, Jani está na Unidade de Terapia Intensiva.Rubia Pimenta/O Diario

Nenhum comentário: