sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ACIDENTE AUTO X MOTO AVENIDA GUAIAPÓ

ACIDENTE AUTO X MOTO AVENIDA GUAIAPÓ


O acidente auto x moto aconteceu na noite desta quinta-feira (22) na Avenida Guaiapó com a Rua Patrícia no Jardim Liberdade em Maringá. Segundo informações o veículo Doblo cruzou a avenida quando o condutor da moto Titan bateu violentamente na lateral do carro. O motociclista precisou do atendimento do Siate e foi contatado lesões na perna e na cabeça, pois estava de capacete aberto. Ele foi socorrido pelo socorristas e encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves sem risco a vida. Fotos: Thais e Leandro Batista.
Camera Rec

Prefeito visita de surpresa na madrugada UPAs em Maringá


pupin
Não tenho muita amizade com o prefeito Roberto Pupin, mas, depois da mensagem de um leitor do blog que recebei nessa quinta-feira (22), passei a admirar ainda mais, o prefeito de Maringá.
O leitor me escreveu dizendo que foi levar uma pessoa para ser atendida na UPA zona norte na madrugada dessa quinta-feira, por volta da 01h50, e quando chegou lá, o nosso prefeito Pupin, estava no local. Além dessa unidade fiquei sabendo que ele visitou também a da zona Sul.
Acredito que o prefeito tenho feito uma visita surpresa para constatar pessoalmente como os servidores da saúde estão atendendo o povo. Ele teria conversado com algumas pessoas, mostrando sua preocupação com os que estavam lá.
De acordo com o leitor do blog, depois da presença do prefeito, varias pessoas que aguardavam para ser atendidas, foram rapidamente consultadas e avaliadas. Ele fez um esparramo.
Não sei se em toda a história de Maringá, algum prefeito já fez isso? acredito que não. Que eu saiba, Pupin é o primeiro prefeito que visita uma unidade de saúde na madrugada, sem avisar, para verificar como estão atendendo o povo.
Parabéns Pupin, continue assim. Você ganhou muito mais a minha admiração.
Blog Oséias Miranda

Cantora japonesa faz show em Maringá nesta sexta-feira



Um show da cantora e instrumentista japonesa Akiko Sakurai abre, nesta sexta-feira (23), as comemorações dos 120 anos de amizade entre Brasil e Japão. A apresentação será no Parque do Japão, em Maringá, durante um jantar beneficente que começa às 19h30.
Divulgação
Akiko Sakurai estará em Maringá na sexta-feira
Enviada especial da Agência de Cultura do Japão, Akiko está no Brasil para divulgar a cultura japonesa, em especial o instrumento musical "Biwa". A apresentação será o primeiro evento oficial no Paraná que marca as festividades iniciadas este ano nos dois países. Também são comemorados 45 anos de irmandade da Província de Hyogo com o Paraná e o centenário da colonização japonesa no estado.
Akiko Sakurai realizará quatro apresentações no Brasil: em São Paulo, Rio de Janeiro, Maringá e em Brasília (DF) para a presidente Dilma Roussef. A cantora é natural de Tóquio e conhecida no Japão por tocar "Biwa", um instrumento musical de cordas que chegou ao Japão há cerca de 1,3 mil anos.
Ela já se apresentou em vários países como Hungria, Canadá e Estados Unidos, levando a música tradicional japonesa. A instrumentista também realiza apresentações utilizando o Biwa em escolas japonesas da Província de Kagoshima.
O Diario

sábado, 17 de janeiro de 2015

GRELHAS EM ALUMÍNIO EM MARINGÁ - 44-9960-2525




FAZEMOS SOB MEDIDA!!! Grelha de alumínio Apenas R$ 100,00 - 0,55 X 0,40 cm espaço da grelha, espetos de alumínio, 80 cm, R$ 20,00 Contato 44- 9960-2525 - ou fazemos sob medida!!! Maringá-Pr

domingo, 11 de janeiro de 2015

Homem invade velório e xinga o morto em Maringá


1001 velorio MANCHETE 2
1001 velorio MANCHETE 4

Cleber Furtado de Moraes (foto), 35 anos, resolveu invadir um velório que acontecia na tarde deste sábado (10) na Capela do Prever no jardim Alvorada em Maringá, para xingar e ofender um defunto.


1001 VELORIO MANCHETE 3
No local estava sendo realizado dois velórios, o homem aparentemente transtornado adentrou primeiro a uma sala de velório, ficou ali por alguns minutos, na segunda sala se aproximou do caixão e começou a gritar xingamentos ao defunto; "tinha que morrer mesmo", "vagabundo", familiares com receio que a situação pudesse piorar, acionaram a polícia que ao chegar no local não localizou mais o indivíduo que gosta de falar com pessoas mortas.
Na oportunidade, familiares reclamaram da falta de um segurança na capela do Prever, relembraram como exemplo uma situação de roubo ocorrida no mês de Outubro, em outra capela do Prever na cidade de Marialva, onde assaltantes adentraram ao velório com violência e roubaram as pessoas que ali estavam inclusive dinheiro do morto. Em seguida, mais uma viatura da PM foi chamada para atender uma ocorrência do outro lado da cidade, no Cemitério Parque.
No local, um indivíduo com um veículo estacionou próximo de onde ocorria um sepultamento e ergueu o volume do som do carro. Não satisfeito apanhou uma mangueira d'agua e começou a se lavar ali mesmo. Antes da chegada dos policiais o motorista bizarro saiu do local. (inf site do repórter André Almenara/foto Agnaldo Vieira)