Subiu para nove o número de mulheres que teriam sido estupradas por um único homem em Maringá, conhecido como maníaco da moto.
A Polícia Civil confirma quatro casos de mulheres vítimas de abuso na cidade nos últimos quatro meses, mas informações da Delegacia de Proteção à Mulher (DPM) apontam que já são nove os casos investigados.
Das nove vítimas, quatro seriam prostitutas e registraram queixa na DPM. A vítima mais recente é uma jovem de 25 anos, que foi estuprada no domingo (25).
O desafio da polícia é identificar o culpado de todas essas agressões. Por enquanto, não foi possível elaborar o retrato falado do suspeito, mas não está descartada a possibilidade de se reunir todas as vítimas para tentar identificar se um único homem é responsável por todos os ataques.
De acordo com o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Márcio Amaro, a dificuldade em fazer o retrato falado é que as vítimas não conseguem descrever o maníaco com detalhes.
"Elas ficam muito nervosas e não conseguem se lembrar das características do rapaz", comenta. Há, ainda, o fato de o local onde o abuso é praticado geralmente ser escuro, o que dificulta a identificação do suspeito.
A última suposta vítima do maníaco estava na rodoviária, por volta das 4h de domingo, quando acionou um mototáxi para voltar para casa. Logo depois, um rapaz de moto e capacete chegou ao local e levou a moça na garupa.
O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário