quarta-feira, 7 de julho de 2010

Viaturas vão buscar Bruno em casa, no Recreio dos Bandeirantes (RJ)



Duas viaturas da Delegacia de Homicídios da Tijuca, estão na porta da casa do goleiro, na manhã desta quarta-feira (7). A reviravolta no caso aconteceu após o depoimento de um conhecido do goleiro, afirmando que um sobrinho de Bruno, menor de idade, teria participado de tudo. A polícia pediu a prisão preventiva de Bruno e para efetuá-la espera a liberação da Justiça.

A Justiça do Rio de Janeiro informou à Rede Record que aceitou, no início da manhã desta quarta-feira (7), o pedido de prisão temporária (cinco dias, renováveis por mais cinco) do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, que havia sido feito na noite de terça-feira (6) pelo Ministério Público. O jogador de futebol é suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, 25 anos.

Cerca de seis viaturas da Delegacia de Homicídios do Rio estão concentradas na porta da casa de Bruno, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste carioca. A equipe de reportagem que está no local recebeu informações de que uma delegada de Minas Gerais, que também investiga o caso, está no local. Os policiais se recusam a falar com a imprensa.

Bruno pode ser preso nas próximas horas. Ainda não há confirmação de que ele esteja em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário