quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Assaltantes fazem reféns durante assalto a loja no Guarujá


Funcionários de uma loja no Guarujá, no litoral de São Paulo, foram feitos reféns durante um assalto na noite desta terça-feira (5). Houve troca de tiros entre os assaltantes e policiais e um dos ladrões ficou ferido.
A loja fica no principal centro comercial da cidade, em Vicente de Carvalho. Três homens armados entraram e anunciaram o assalto. Eles levaram os reféns para um depósito e recolheram dinheiro e pertences das vítimas.
A polícia chegou quando um dos assaltantes saía do comércio. Houve troca de tiros. O cinegrafista de uma TV gravava um programa ao lado da loja e registrou tudo. Um dos tiros acertou a perna do assaltante, que ficou estendido no chão. Ele largou a arma e foi socorrido pela polícia.
Em seguida, foi iniciada a negociação com os assaltantes que ainda estavam dentro da loja. “Fizemos a negociação com dois indivíduos que estavam lá dentro retendo as vítimas com uma arma na cabeça”, explicou o tenente da PM Thacio de Oliveira Pedroso.
Aos poucos, os reféns foram liberados. Uma das funcionárias desmaiou e teve que ser carregada. Depois, os criminosos se renderam. Nenhum dos reféns ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário