segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Homem atropela, mata mulher e depois abandona carro batido
Uma mulher morreu depois de ser atropelada enquanto passeava com o sobrinho, de apenas seis anos. Tatiane Gonçalves dos Santos, 20, foi atingida por um Fiat Palio em uma das principais vias de acesso de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O condutor do veículo não parou para prestar socorro.
Testemunhas disseram que o Palio vinha em alta velocidade e sem controle quando atropelou a mulher e o sobrinho. No acidente, a mulher foi arremessada a pelo menos dez metros de distância e o carro acabou atingindo um poste e derrubando fios de alta tensão elétrica.
Após o acidente, o motorista fugiu conseguiu fugir no passageiro de uma motocicleta, que chegou ao local em poucos minutos. A Polícia Militar encontrou latas de cerveja e outros tipos de bebidas alcoolicas no interior do carro. Uma pessoa que testemunhou o acidente contou que nem deu tempo de Tatiane ver o carro, que deveria estar a cerca de 140 km/hora.
O sobrinho da vítima foi encaminhado ao hospital consciente e com um ferimento na cabeça. A polícia investiga o caso para tentar descobrir o condutor do carro.Wilame Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário