segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Policial mata traficante


Ricardo Henrique da Silva, 19 anos, mais conhecido como "Cói", foi morto na noite de sexta-feira por policiais militares de Sarandi. Foi a segunda morte registrada no mês em confrontos com a PM da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Cói estava no Bar do Viola, na Avenida Giro Watanabe, Jardim Independência II, por volta de 22 horas, importunando os clientes.
O rapaz que tinha passagens por tráfico, era conhecido por arrumar confusões e brigas no bairro. Ele entrou no bar para pedir um capacete de motociclista emprestado. Como ninguém arrumou o equipamento, ele passou a xingar e fazer ameaças, mostrando uma arma.
A PM foi chamada e Cói fugiu. Com a chegada da viatura, ele invadiu uma residência e passou a ameaçar a família. Os policiais pediram reforço. O traficante tentou escapar e foi cercado em um terreno baldio, próximo da Rua Oito, no mesmo bairro.
Cói, que aparentava estar sob efeito de drogas, sacou da arma, uma pistola Glock .40, e fez menção de atirar. Neste momento o policial Marcelo Frank, conhecido como Rambo, que integrava a segunda equipe que chegou ao local, efetuou dois disparos. Um atingiu o peito e o outro a cabeça. O traficante chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano.
Segundo informações colhidas pela reportagem, a morte de Cói teria sido a segunda atribuída ao policial Frank, neste ano. A outra ocorreu no dia vinte deste mês, no Jardim Independência.O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário