segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Empresário morre após queda de ultraleve em Maringá

Criminalística chega ao local para investigar o acidente
Um emrpesário que pilotava um ultraleve morreu após a queda da aeronave no início da noite deste domingo (7), em Maringá.
As informações iniciais do Corpo de Bombeiros davam conta de que seria um avião de pequeno porte, o que foi corrigido posteriormente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 18 horas, na Chácara Primavera, na Estrada Romeira, no sentido da Vinícola Intervinhos, nas proximidades do Abatedouro Coroaves, na BR-376.
O ultraleve teria caído de bico após tentar decolar, conforme os Bombeiros. O piloto estava sozinho e não houve outros feridos no acidente.
O local, que é uma propriedade particular, estava com seguranças que impediram a entrada da imprensa - apenas Bombeiros e polícia foram autorizados a entrar. 
Empresário
Varcerlei Cardoso, de 62 anos, era dono da Just Construções e Empreendimentos e proprietário rural, e pilotava o ultraleve. Segundo apurou o repórter André Almenara, Just teria várias horas de voo, e tinha o ultraleve como hobby.
A família da vítima estava muito abalada, com os filhos chorando muito. Uma pessoa que teria presenciado o acidente estaria em estado de choque.
Velório
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e está sendo velado no Lar dos Velhinhos, em Maringá, na Rua Ponta Grossa, 70, Zona 8.  O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário