sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estudante é estuprada na Vila Morangueira

A Delegacia de Proteção à Mulher de Maringá (DPM) está tentando identificar um tarado que agiu na noite de segunda-feira passada nas imediações do Parque de Exposições. Simulando estar armado, o maníaco rendeu uma estudante de 24 anos e estuprou-a no interior de um imóvel abandonado próximo ao Colégio Estadual Branca da Motta Fernandes.
De acordo com a delegada da DPM, Emilene Locatelli, a vítima foi atacada por volta das 18h50 na Avenida Colombo. Ela seguia a pé em direção ao colégio quando foi abordada pelo maníaco, que deu voz de assalto. Simulando estar armado, ele alertou a estudante a não reagir e que o seguisse em silêncio até a Avenida Tuiuti. Depois de levar a jovem para o interior de uma oficina abandonada, ele consumou o estupro e fugiu em seguida.
Muito abalada, a estudante pediu ajuda a um morador do bairro e foi levada ao Hospital Universitário (HU), onde permaneceu internada até a manhã de terça-feira. Após receber alta, ela foi à DPM e descreveu o maníaco como sendo moreno claro, cerca de 21 anos, cabelos curtos e encaracolados e dentes um pouco saltados para frente. O tarado vestia calça jeans, blusa de moletom escura e carregava uma mochila nas costas.


Suspeito

Ainda segundo a delegada, uma moradora do bairro contou ter visto um rapaz com as mesmas características parado em um ponto de ônibus no mesmo horário em que o estupro ocorreu. Segundo a moradora, o rapaz permaneceu alguns minutos no local e foi visto embarcando em um veículo dirigido por uma mulher. A polícia não tem certeza de tratar-se da mesma pessoa, mas não descartou a possibilidade.
Para a delegada, tudo indica que o maníaco conhece muito bem a área onde cometeu o crime, tanto que caminhou um longo trecho até chegar ao imóvel abandonado. Se alguém tiver pistas que possam levar à identificação do tarado deve ligar para o fone (44) 3218-6600 (Polícia Civil). Não é preciso se identificar.Roberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário