segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem mata um, fere dois policiais e morre em troca de tiros

Portal Tanosite.com
Homem mata um, fere dois policiais e morre em troca de tiros em Carlópolis. Portal Tanosite.com
Corpos de agressor e vítima foram retirados no início da noite do sítio em Carlópolis, sendo encaminhados ao IML de Jacarezinho; motivos do crime ainda são desconhecidos
Um homicídio, seguido de troca de tiros - em que dois policiais ficaram feridos, terminou na morte do agressor, em Carlópolis (174 km de Londrina), neste domingo (14) do Dia dos Pais. O crime aconteceu no Sítio do Deca, no Bairro Santa Maria, onde o agressor morava e trabalhava.
De acordo com informações do portal Tanosite.com, João de Almeida Leite, 65 anos, atirou no proprietário do sítio, Valdeci Pedro de Miranda, 43, na tarde deste domingo. Miranda teve morte instantânea. A polícia foi chamada a ir até o local para prender o atirador e, ao tentar conter Leite, um soldado da Polícia Militar (PM) foi atingido na virilha. O delegado da Polícia Civil, Fátimo Siqueira, tentou negociar a rendição do agressor, aproximando-se da residência, sendo que recebeu um tiro na cabeça.
Com a área isolada pelos policiais, foi chamado mais reforço. Mesmo assim, Leite se mostrava transtornado e não parava de atirar na direção dos policiais com uma espingarda calibre 22. Na troca de tiros com a polícia, ele acabou recebendo um tiro e morrendo no local.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o atirador morava na propriedade de Valdeci Pedro de Miranda, que foi surpreendido e morto quando chegou ao sítio para colocar sal para o gado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Os feridos foram socorrido e encaminhados para hospitais da região. O delegado foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Carlópolis onde foi medicato e permaneceu a noite internado. O tiro, segundo boletim médico, o atingiu de raspão na cabeça. Seu estado era considerado estável e na manhã desta segunda-feira (15) ele seria submetido a uma tomografia computadorizada.
Já o soldado da PM foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho (144 km de Londrina), onde passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte. Já os corpos de Valdeci Miranda e João Leite foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário