Uma mulher de 21 anos foi vítima de abuso sexual enquanto se dirigia para o trabalho no início da manhã de terça-feira (9) em Campo Mourão (a 90 km de Maringá). O abuso teria sido praticado por um motociclista.
Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 13h30. A mulher se deslocava para o trabalho no período da manhã quando um homem desconhecido, em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor amarela, teria passado por ela e, com uma das mãos, a teria tocado fortemente nas partes intimas entre as nádegas, informou a PM. Mesmo tendo ficado muito nervosa e se sentindo humilhada, a mulher conseguiu memorizar a placa da moto e suas características, bem como as características do autor, conforme a PM.
Depois que o esposo da mulher tomou conhecimento dos fatos, acionou a PM, que iniciou diligências e deteve o autor do abuso no local de trabalho dele, de acordo com a PM. O homem foi reconhecido pela vitima, identificado pelo nome de A. J. de A., de 27 anos; no local também estava a motocicleta utilizada no crime, segundo a PM.
Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao indivíduo qual foi encaminhado juntamente com a motocicleta a 16ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.
Larissa Ayumi Sato
Nenhum comentário:
Postar um comentário