sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais um motociclista perde a vida na "rodovia da morte"


Mais um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira(10) na PR 323
Por volta das 23h, Claudinei Carvalho Pereira de 34 anos, trafegava com sua motocicleta Honda Titan (placa AKP 7781_Paiçandú) ele retornava para sua casa no distrito de Água Boa, sem motivo aparente, teria saído da pista nas proximidades do km 165, há cerca de 5 km de Paiçandú e colidido com um amontoado de pedras que sustentava uma cruz, que marcava justamente o local em que outra vítima de acidente teria morrido.
Claudinei teve esmagamento de crânio e morte instântanea. Ele era solteiro e trabalhava em uma fábrica de implementos agrícola.
E por volta das 2h30 desta sexta-feira(11) um outro motociclista colidiu com um poste de energia elétrica e faleceu em Maringá, mais detalhes em instantes.
Um jovem de 19 anos perdeu a vida, na madrugada desta sexta-feira (11), após sofrer um acidente de moto, na Avenida Colombo, no Jardim Liberdade. Wallan Correia Veloso, inspetor de qualidade da Noma do Brasil, saiu do trabalho e, momentos depois, por volta das 2h15, bateu contra um poste, próximo à empresa.
Segundo o departamente de Recursos Humanos da Noma, uma testemunha teria contado que a moto de Correia apresentou problemas mecânicos. A Honda Titan teria "afogado" e, em seguida, o jovem acelerou e perdeu o controle, atingindo um poste, localizado após uma rotatória.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Correia sofreu fraturas na cabeça e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.  Veloso era solteiro e vivia com o irmão na Zona 7 de Maringá. Os pais, moradores de São Paulo, estão em Maringá para fazer a liberação do corpo. O jovem deve ser enterrado no domingo (13), no Cemitério Municipal de Primavera (SP).
Correia é a 70ª pessoa que morre este ano, em Maringá, em função de acidentes no trânsito. Em 2010, 104 pessoas perderam a vida. (inf Rubia Pimenta)Maringá Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário