O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (6) e, segundo relato do motorista do carro e da testemunha João Paulo Vera, o ciclista invadiu rapidamente a preferencial e não houve tempo de desviar. É a 5ª morte no trânsito em Maringá.
Bicicleta ficou totalmente destruída no acidente (foto de Roberto Silva)
O vendedor Mirco Almeida, 40 anos, conduzia um Astra preto (placas de Itapejara, a 115km de Maringá) quando atingiu o ciclista que seguia em uma rua transversal. Calcula-se que ele tenha sido arremessado cerca de 30 metros com o impacto. O carro parou a 100 metros do local do acidente.
O ciclista, que morreu na hora e não portava documentos, foi identificado por alguns conhecidos do bairro apenas como Jonathan. Segundo relatos, ele não tinha residência fixa e, em troca de comida e de lugar para dormir, ele fazia serviços simples em obras. Para alguns o ciclista comentava que teria vindo de Umuarama. Para outros, porém, dizia que era de Marialva.
A bicicleta ficou totalmente destruídas. Os estragos no veículo também foram grandes, o que evidencia a violência do impacto. Jonathan teve fraturas múltiplas por todo o corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário