quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Garota de 13 anos é morta com tiro na cabeça e homem é baleado

O fim da noite desta quarta-feira (8) foi bastante violento em Paiçandu (a 16 km de Maringá). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma garota de 13 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça. Um homem também teria sido baleado na perna.Gisele Braga da Silva foi encontrada já sem vida na Rua Tocantins, próximo à Avenida Ivaí, no Jardim Alvorada, em Paiçandu, por volta das 23h30. Segundo os bombeiros, ela apresentava uma perfuração dos lados direito e esquerdo da cabeça, devido ao tiro ter transfixiado. O  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
De acordo com o investigador Paulino, da Polícia Civil, a principal suspeita aponta que o crime teria sido cometido por motivos passionais. "Estamos conversando com familiares e sabemos que ela teria saído para encontrar um namorado. Ele é o nosso principal suspeito", afirma.
As primeiras informações davam conta que a menina teria cometido suicídio. A Polícia Militar, no entanto, desconfia da tese. "Não foi encontrada arma junto ao corpo", afirma o responsável pela comunicação do 4º Batalhão, tenente Alexandro Gomes.
Segundo o tenente, uma garrucha de calibre 22 teria sido encontrada com a irmã da garota. "Familiares disseram que a menina guardava a arma para o namorado e que ela poderia ter se matado com esse revólver. O caso é controverso, pois o tiro transfixiou e uma garrucha não conseguiria causar tal impacto. Por isso acreditamos que havia mais alguém com ela na cena do crime", fala Gomes.
Segundo a PM, o IML confirmou que o tiro foi disparado a uma distância próxima da vítima. Eles estão realizando exames para confirmar se existe pólvora nas mãos da garota.
De acordo com Gomes, o suposto namorado da menina ainda não foi identificado.
Baleado
Por volta das 22h35, Douglas Felipe Santiago, de 20 anos, foi atingido por um tiro na Avenida Orlando Tortola, no Parque Industrial Jardim Bela Vista II, nas proximidades do Colégio Neide Bertasso. A vítima, baleada na coxa direita, foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá (HU) pelo Siate. O jovem foi medicado e recebeu alta na manhã desta quinta-feira.
Conforme a Polícia Civil, aparentementemente os casos não estão relacionados. As situações estão sendo investigadas. Rubia Pimenta/O Diadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário