sábado, 4 de fevereiro de 2012

Menina de 12 anos é estuprada por cinco garotos


Toledo - Um crime hediondo ocorrido nesta semana chocou os moradores de Toledo. Uma garota de 12 anos foi violentada por cinco adolescentes, com idade entre 15 e 17 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira.
Segundo o delegado Antonio Donizete Botelho, a vítima estava na companhia de outra garota quando passou por uma rua no Bairro Panorama pouco depois das 21h. Elas foram abordadas pelos agressores, que as convidaram para entrar em uma casa que pertencia a um parente de um dos envolvidos, mas que não estava presente no momento do crime.
Pouco depois, uma das meninas saiu do local, deixando a criança na companhia dos jovens.
Eles estavam consumindo bebidas alcoólicas. Ainda conforme o delegado, os garotos aproveitaram que a menina estava embriagada e abusaram sexualmente dela.
Um dos acusados gravou toda a ação com um telefone celular.
A menina chegou tarde em casa e os pais perceberam que ela estava com ferimentos e visivelmente embriagada. Levaram-na então para o hospital, onde foi constatada a violência sexual.
O Conselho Tutelar foi acionado, que repassou o caso para a 20ª SDP (Subdivisão Policial).
De posse da informação, o adolescente que filmou o estupro foi localizado e o celular dele apreendido. As imagens ainda estavam gravadas no chip do aparelho.
Quatro envolvidos foram ouvidos e liberados. A polícia ainda procura o quinto adolescente, que já foi identificado.
A imprensa não teve acesso às imagens, mas, segundo o delegado Donizete Botelho, “são fortes e todos os acusados aparecem, inclusive a vítima sendo abusada”.
Ainda de acordo com o delegado, como os adolescentes foram ouvidos fora do prazo de flagrante, foram liberados, mas um pedido de internação será feito para o Ministério Público, para que os envolvidos sejam apreendidos até o fim das investigações.
Segundo informações, os cinco adolescentes que participaram do estupro não têm passagens pela polícia e são estudantes. “Os acusados tinham consciência do que estavam fazendo e deverão pagar pelo crime”, afirmou o delegado.
A vítima passou por exames e está com a família. Ela deverá ser ouvida no início da próxima semana. O Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário