Idosa é estuprada e agredida a pedradas
Uma senhora foi estuprada e ainda foi agredida a pedradas na madrugada  desta sexta-feira (16), na zona norte de Londrina. A Polícia Militar conseguiu  prender o autor, que confessou o crime, e foi encaminhado à Delegacia de  Polícia Civil.Uma senhora foi estuprada e ainda foi agredida a pedradas na madrugada  desta sexta-feira (16), na zona norte de Londrina. A Polícia Militar conseguiu  prender o autor, que confessou o crime, e foi encaminhado à Delegacia de  Polícia Civil.O caso foi registrado na Rua Arara Azul, no Conjunto Violin. Segundo dados da  Polícia Militar, o rapaz teria seguido a vítima, após ela ter deixado um  estabelecimento comercial. As testemunhas contaram que ouviram os dois brigando  e acharam, em um primeiro momento, que se tratava de uma discussão de casal.
Logo depois, o jovem deu um soco no rosto da mulher, passou a desferir vários  golpes e quando ela caiu, iniciou o abuso sexual. A vítima ainda tentou gritar,  mas foi calada a pedradas, ficando gravemente ferida.
As testemunhas acionaram as forças policiais, que fizeram buscas pela região  e encontraram Tiago Comazi, 18 anos, que correspondia à descrição das  testemunhas, perto da Avenida Saul Elkind.
Ele foi reconhecido, confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante  por estupro e tentativa de homicídio. O rapaz já tinha passagens por ameaça de  quando ainda era menor de idade.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi socorrida pelo Siate. Ela  estava gravemente ferida e foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina. O Diario
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário