Um homem levou um tiro no rosto após uma discussão na saída de um bar em Arapongas (a 66 km de Maringá). A situação, no entanto, acabou com o acusado de agressão preso no município vizinho, Apucarana (a 65 km de Maringá).
Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 23h15, na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, em Apucarana. A vítima relatou aos policiais que a dupla estava em um bar de Arapongas e, ao sair do local com o caminhão Scania 113 de placa IEA 2952 de Novo Hamburgo (RS), houve uma discussão - o detido estaria sem condições de dirigir, por estar embriagado. O agressor, um homem de 49 anos, efetuou um disparo de arma de fogo no rosto da vítima, segundo a PM.
A vítima conseguiu seguir o caminhão e avisou a PM, que abordou o caminhoneiro em Apucarana, com um revólver calibre 38 com capacidade para oito tiros, com sete cartuchos intactos e um deflagrado, segundo a PM.
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência, e, na sequência, acusado e vítima foram encaminhados à 17 ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.Larissa Ayumi Sato
Nenhum comentário:
Postar um comentário