Uma mulher é suspeita de vender o próprio neto, de 11 meses, em Belo Horizonte, neste sábado (17), por R$ 10 mil. O bebê foi encontrado na casa de uma mulher, no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste da capital, após rastreamento, segundo a Polícia Militar. A denúncia da venda partiu da mãe, que é filha da suspeita.
De acordo com a PM, a mãe do bebê disse que a avó pegou a criança, de 11 meses, ea vendeu. A transação teria o valor de R$ 10 mil. A mulher com que a criança foi encontrada disse estar cuidando do bebê porque ficou sabendo que ele era vítima de maus-tratos, e negou que tenha pagado qualquer quantia.
A mãe contou ainda aos policiais que está endividada, e que chegou a comentar a possibilidade de vender a criança, mas que não teria combinado ou dado autorização para a avó vendê-la. Uma terceira mulher, que segundo a PM deu carona para a suspeita enquanto ela levava a criança, disse que a suspeita tinha a intenção de vender o neto.
A mãe e a mulher que estava com o bebê foram levadas para a Central de Flagrantes de Belo Horizonte. A Polícia Civil disse que aguarda a chegada do pai. A avó não foi encontrada.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário