domingo, 17 de agosto de 2014

Adolescente russa morre atingida por raio enquanto falava com sua mãe pelo celular

Liza Nikulina, de 15 anos, morreu na hora ao ser atingida por um raio enquanto falava com sua mãe em seu celular, se abrigando de uma tempestade debaixo de uma árvore com sua melhor amiga, Anastasia Simakova. Esta última sofreu graves queimaduras e está sendo tratada no hospital.
As meninas se esconderam da forte chuva embaixo de uma árvore, e a mãe de Liza, Olga, de 37 anos, naquele momento ligou em seu celular.
O raio as atingiu e deixou as duas adolescentes no chão, segundo testemunhas.
Uma mulher que vive nas proximidades estava passando e viu as duas meninas deitadas no chão. Ela então chamou a ambulância.
Adolescente russa morre atingida por raio
Adolescente russa morreu atingida por um raio enquanto falava com sua mãe no celular. Nno momento do acidente ela se protegia de tempestade debaixo de uma árvore.
Ambas foram levadas para o hospital central, mas Liza já estava morta.
11
As meninas eram melhores amigas de longa data, e estavam no mesmo time de basquete local.
Anna, prima de Liza, disse: “Nós estamos em estado de choque. Ninguém pensou que algo assim pudesse acontecer. ”
1111
Um amigo da família disse a um jornal: “Eu não posso imaginar o tamanho da tragédia para a mãe de Liza. Ela perdeu seu única filha, tão boa, inteligente e uma menina linda, vindo a falecer tão jovem.”
11111
Sua amiga é descrita pelos médicos como sendo extremamente sortuda por ter sobrevivido.
Natalia Simakova, uma parente de Anastasia, disse: “Ela está se recuperando e já foi transferida da UTI para a enfermaria.”
O tratamento de Anastasia será longo e ela ainda não pode falar sobre o que aconteceu, pois está em choque e mal se lembra. Ao saber da morte de Liza, chorou o tempo todo.
Fonte: Daily Mail/R7

Nenhum comentário: