sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeito visita de surpresa na madrugada UPAs em Maringá


pupin
Não tenho muita amizade com o prefeito Roberto Pupin, mas, depois da mensagem de um leitor do blog que recebei nessa quinta-feira (22), passei a admirar ainda mais, o prefeito de Maringá.
O leitor me escreveu dizendo que foi levar uma pessoa para ser atendida na UPA zona norte na madrugada dessa quinta-feira, por volta da 01h50, e quando chegou lá, o nosso prefeito Pupin, estava no local. Além dessa unidade fiquei sabendo que ele visitou também a da zona Sul.
Acredito que o prefeito tenho feito uma visita surpresa para constatar pessoalmente como os servidores da saúde estão atendendo o povo. Ele teria conversado com algumas pessoas, mostrando sua preocupação com os que estavam lá.
De acordo com o leitor do blog, depois da presença do prefeito, varias pessoas que aguardavam para ser atendidas, foram rapidamente consultadas e avaliadas. Ele fez um esparramo.
Não sei se em toda a história de Maringá, algum prefeito já fez isso? acredito que não. Que eu saiba, Pupin é o primeiro prefeito que visita uma unidade de saúde na madrugada, sem avisar, para verificar como estão atendendo o povo.
Parabéns Pupin, continue assim. Você ganhou muito mais a minha admiração.
Blog Oséias Miranda

Nenhum comentário: