sexta-feira, 3 de julho de 2015

Troca de geladeiras com 45% de desconto


Alguém tem geladeira antiga, bastante usada e que consome muita energia? a hora de troca é agora. É que um incentivo que visa mais economia de energia no Paraná está oferecendo descontos de 45%. O programa chamado de Lar Eficiente troca a geladeira antiga ou freezer por produtos novos e mais eficientes. 

 

A venda será feita em todo o Paraná pelas Lojas Colombo, vencedora da licitação. O projeto é destinado aos consumidores residenciais, tanto da área urbana como da rural. Ao todo, serão 12 mil eletrodomésticos, entre refrigeradores e freezers, e 18 mil kits de iluminação, formado por quatro lâmpadas fluorescentes compactas de 15W e uma lâmpada LED de 9,5W. Para participar é necessário estar em dia como o pagamento das faturas da Copel e possuir uma geladeira ou freezer com pelo menos cinco anos de uso e em funcionamento. 

 

O consumidor deve entregar um conjunto de cinco lâmpadas incandescentes de 60W e pagar o valor simbólico de R$ 1 para receber o novo kit de iluminação. Para comprar, basta que o titular da conta de luz compareça a uma loja Colombo munido de uma conta de luz em seu nome. Os clientes que vivem em cidades onde não há Lojas Colombo podem ligar para o setor vendas da empresa no 0800 642 4242. O cliente não precisa contatar ou ir à Copel/Oseias Miranda

Nenhum comentário: