sábado, 8 de março de 2014

Adolescente de 12 anos é trocada por uma vaca em Sergipe

No município de São Cristóvão, região da grande Aracaju, um caso de vulnerabilidade e violência sexual a menor foi descoberto através de uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar da cidade. O programa Balanço Geral da Rede Record exibiu a matéria produzida pela TV Atalaia. 
Uma adolescente de apenas 12 anos teria sido entregue como moeda de troca por uma vaca e estaria morando com um homem de 55 anos com quem mantinha relações sexuais. Os pais da própria adolescente teriam concordado com a negociação.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Militar de São Cristóvão e o caso levado a Fórum da cidade. A mãe e a menina foram encaminhadas para a sede do Conselho Tutelar, onde foram ouvidos.
A adolescente relatou para os conselheiros que estava morando há pelo menos dois meses com o homem. A mãe nega ter negociação a menina e que teria descoberto o relacionamento. A genitora disse ainda que denunciaria o homem, mas foi ameaçada de morte.
A situação de vulnerabilidade da adolescente já vinha sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar desde agoste de 2013, porém a menina retornou à família sem qualquer explicação plausível.
A polícia prendeu em flagrante o acusado José dos Anjos de 55 anos, com quem a adolescente estava morando. José é casado e pai de família. O futuro da menina será decidido pela justiça.
Vídeo

Um comentário:

simone lino disse...

Isso é uma vergonha tem que ter justiça nesse país esse homem tem que ser preso e se os pais estão envolvidos tem que serem presos