Adriana: morta a facadas (Foto:
Roberto Silva)
O crime chocou os vizinhos do casal que, segundo testemunhas, não tinha histórico de brigas. Leodório Domingos, 75 anos, que mora na casa ao lado há cerca de seis meses, disse nunca ter escutado os dois discutindo, nem mesmo na tarde de hoje.
Adriana havia recebido alta médica há poucos dias. Ela esteve internada por conta de complicações no parto - a vítima era mãe de um bebê de dois meses que estava na residência no momento do crime. O recém-nascido foi encontrado sobre a cama do casal e entregue ao tio, irmão da adolescente.
No quarto da residência de apenas três cômodos os policiais encontraram cinco sacolas com roupas femininas e de recém-nascido, indício de que a vítima poderia estar se preparando para fugir. Embaixo da cama foi encontrada uma garrucha com marcas de sangue.
No quintal da casa havia dois cachorros vira-latas presos - um com uma corrente e outro com uma corda. Um deles apresentava cortes profundos pelo corpo, possivelmente feitos com uma faca. Os policiais recolheram ainda seis gaiolas com pássaros silvestres e quatro arapucas que serão encaminhados à Polícia Ambiental. O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário