segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acidente próximo a Luiziana deixa um morto e dois feridos



Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da madrugada deste domingo (21) na Rodovia PR-459 que liga o município de Barbosa Ferraz ao trevo de Luiziana.
Valdinei Pereira dos Santos, 31 anos de idade, morreu quando perdeu o controle da direção do veículo que ele conduzia, saiu da pista e chocou-se violentamente contra uma árvore. No GM/Monza ano 1983, placa de Campo Mourão, além do condutor estavam mais dois jovens que foram socorridas em estado grave, Anselmo Pereira da Silva, 18 anos, natural de Barbosa Ferraz e Claudinei da Silva, 19 anos.
A colisão que aconteceu próximo ao trevo de Luiziana, por volta da 1h20 foi descoberta por um morador de Barbosa Ferraz conhecido por “Dei”, que passava pelo local no momento do acidente, sendo que rapidamente acionou a polícia e o socorro para as vítimas. Uma equipe do Siate foi até o local e encaminhou os dois jovens feridos para a Santa Casa de Campo Mourão e o condutor foi encaminhado ainda com vida para o Pronto Socorro de Campo Mourão, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu, ele não era habilitado e segundo informações, os três estariam em um bar no distrito de Bourbônia. (inf da Coluna do Rato)Maringá Manchete

Nenhum comentário: