quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Beto Richa vem a Maringá declarar apoio a Pupin nesta quinta-feira


O governador Beto Richa estará em Maringá nesta quinta-feira (18), para confirmar apoio ao candidato Roberto Pupin. “No segundo turno estarei em Maringá para juntarmos forças e vencer o candidato petista”, afirmou Richa há algumas semanas durante visita à cidade. Richa chega em Maringá às 16 horas, participa de gravação para o programa de Pupin e de dois atos públicos.
A partir das17 horas, junto com Pupin, Professor Cláudio Ferdinandi, prefeito Silvio Barros, deputada federal Cida Borghetti, deputado federal Luiz Nishimori, deputado estadual Evandro Júnior, vereadores e lideranças dos partidos da coligação A Mudança Continua, o governador participa de caminhada pela avenida Brasil. A caminhada parte da Praça Raposo Tavares até a avenida São Paulo.
Às 19h30, o governador participa do Comício da Vitória, no Parque de Exposições. “Convidamos toda população a participar desse grande ato da campanha e mostrar ao governador Beto Richa a força de Maringá e a vontade de continuarmos no caminho do desenvolvimento, o que já sentimos todos os dias nas ruas”, disse Pupin.

Nenhum comentário: