quinta-feira, 11 de julho de 2013

Passageira morre em colisão de S10 e caminhão de lenha em Itambé

Uma colisão de uma Chevrolet S10 e uma carreta Scania carregada de lenha matou uma mulher e deixou um homem gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (11) em Itambé (a 41 km de Maringá).Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Floresta (a 30 km de Maringá), a situação foi registrada por volta das 7h30, no km 28 da PR-546 (Rodovia Misdei Moreschi), no trecho de Floresta a Itambé, próximo à unidade da Cooperativa dos Cafeicultores de Mandaguari (Cocari) Cooperativa Agropecuária e Industrial. A caminhonete de placas HRY 5771 de Floresta estava na rodovia e teria colidido com o caminhão de placas CMR 4247 de Itambé, que virava para cruzar a PR-546.
Silene Ferreira Paes Jezualdo, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O motorista da S10, José Paes Jezualdo, 51 anos, com ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, em Maringá.
O caminhoneiro evadiu-se do local e, posteriormente o dono do veículo compareceu para prestar esclarecimentos.
Inicialmente, a informação era de que se tratava de um acidente entre carro e caminhão com duas pessoas gravemente feridas, presas às ferragens. O Diario
fotos:Douglas Marçal

Nenhum comentário: