sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Supermercados e lojas de Maringá estarão fechados neste sábado

Quase todo o comércio de Maringá estará fechado neste sábado (2), feriado do Dia de Finados. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), as lojas de rua e os supermercados não vão atender os clientes nesta data.





Alguns dos supermercados retomam o atendimento no domingo (3), das 8h às 13h. No entanto, só deverão abrir os estabelecimentos autorizados a funcionar no primeiro domingo de cada mês. Já o comércio só reabre na segunda-feira (4), em horário normal.





Em função do feriado, excepcionalmente neste mês o comércio funcionará até as 18 horas no segundo e terceiro sábados do mês, dias 9 e 16.





A interrupção no atendimento também vale para os supermercados de outros 16 municípios que compõem a base territorial do Sivamar: Astorga, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Marialva, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, São Jorge do Ivaí e Sarandi.





Lojas dos shoppings também estarão fechadas





Diferente do feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no último dia 12, as lojas dos shoppings maringaenses também não abrirão neste sábado (2). Já as praças de alimentação, os cinemas e as áreas de lazer dos shoppings Avenida Center, Catuaí Maringá, Cidade e Maringá Park estarão funcionando normalmente a partir do meio-dia.
Gazeta Maringá

Nenhum comentário: