sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PHS lança Silvio Barros para governador


O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, está em Maringá desde quinta-feira para participar de reuniões em diversas cidades paranaenses e fazer o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito, Silvio Barros, para a disputa do Governo do Estado em 2014.
Acompanhado do presidente do partido no Paraná, Valter Viana, Machado foi recebido pelo prefeito Roberto Pupin e nesta sexta-feira às 16h, participa da reunião da Executiva estadual em Londrina, no Hotel Blue Tree Premium, onde serão postas as candidaturas de vários solidaristas que visam cadeiras na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e postos executivos.

“Vamos alinhar o trabalho e esclarecer aos que não puderam comparecer à Plenária Nacional do último dia 30 e dar ciência sobre resultados das deliberações em pauta. O Paraná é um Estado que terá certamente muito sucesso na próxima disputa, um dos nossos exemplos de boa administração”, afirma Machado.
Nesse item específico, durante oito anos no comando da terceira maior cidade do Paraná, Silvio Barros alcançou destaque nacional para sí e para o município, sendo inclusive escolhido como representante dos prefeitos do país em várias situações.
À noite, acompanhado de Barros e Viana, e do presidente do PHS em Londrina, Gustavo Richa, o dirigente nacional segue para Andirá, onde será nomeada a nova coordenação regional do Norte Pioneiro, e no sabado irá a Ponta Grossa e Arapongas. Em Ponta Grossa participará de almoço com lideranças para a nomeação da coordenação do PHS dos Campos Gerais. Logo depois, segue para Arapongas, onde se encontra com o prefeito solidarista, Padre Beffa, e com dirigentes municipais.
Beffa é um dos 17 prefeitos eleitos pelo PHS em 2012. No o PHS elegeu dois prefeitos, dois vice-prefeitos e 31 vereadores.
TELEFONES PARA CONTATO
PRESIDENTE NACIONAL EDUARDO MACHADO: (061) 9985 7262
PRESIDENTE ESTADUAL VALTER VIANA : (044) 9803 3993
Jornalista Heanri Jean “Francês” Viana : 8821 2120

Nenhum comentário: