Uma mulher de 50 anos foi encaminhada em estado grave ao hospital Santa Rita após ter sido vítima de atropelamento no cruzamento das ruas Piratininga com Santos Dumont, no Centro de Maringá, no fim da tarde desta quinta-feira (16). O acidente ocorreu por volta das 18h15.Fátima Conceição dos Santos foi atingida pelo GM Astra cinza, placas CAV-4130 de Maringá, conduzido por Andréia Andrade Kelmer, quando atravessava a Santos Dumont pela faixa de pedestre. Com o impacto, a vítima foi lançada do outro lado do cruzamento.
A pedestre sofreu traumatismo crânioencefálico grave e precisou ser entubada no local pela equipe de socorristas do Samu. Ela teve ainda escoriações no tórax e abdome e fratura no tornozelo.
A cozinheira Cleidinéia Meira, 35 anos, presenciou o atropelamento e contou que o carro estava em alta velocidade quando se aproximou do cruzamento da Piratininga e atingiu a pedestre. "Parecia um papel voando. De que adianta ter faixa se as pessoas não respeitam?", questiona.
A motorista negou que estivesse correndo. "Vinha vindo, um carro passou e quando vi ela estava em cima da faixa, não deu tempo de parar. Eu não vinha correndo", declarou a condutora.
Por volta das 21h30, segundo informações do hospital, Fátima ainda passava por exames neurológicos e seria encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário