Um jovem de 20 anos, suspeito de cometer estupros em Curitiba, foi preso por policiais do 4º Distrito Policial (DP) na terça-feira (20). Mikail Margregori Ribeiro foi preso no mês passado pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), mas obteve alvará de soltura 30 dias depois. Além dos estupros, há dois inquéritos policiais instaurados no nome dele.
Ribeiro é suspeito de cometer estupros e homicídio
Conforme a polícia, o suspeito foi encontrado no fim da tarde, no bairro Bacacheri, na capital. A abordagem foi realizada por policiais militares que suspeitaram da forma como o jovem agia. O suspeito tentou fugir mas foi capturado e se apresentou à polícia com o nome do irmão. Na sequência, após ser encaminhado até o 4º DP, policiais civis do setor de inteligência da unidade descobriram tratar-se de Mikail Margregory Ribeiro, com dois mandados de prisão em aberto. Com Ribeiro foram apreendidos com 8 gramas de crack. Em 2009, uma adolescente de 15 anos foi abordada por Ribeiro, no Parque Bacacheri, em Curitiba, segundo a polícia. O acusado a teria agredido e aproveitado o desmaio dela para praticar o abuso sexual. Se condenado, o suspeito pode pegar uma pena de sete anos e meio de reclusão.
Neste ano, Mikail teria estuprado uma garota de 13 anos. O suspeito levou a vítima a um local isolado, agrediu-a com um capacete e cometeu o crime. Nesse caso, a menina ficou bastante ferida. Se condenado, o jovem poderá pegar mais nove anos de detenção.
Além disso, ainda é suspeito de ter praticado um homicídio em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Ribeiro será encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, onde ficará à disposição da Justiça.O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário