sábado, 16 de abril de 2011

Deputado Evandro Junior reúne lideranças e pré-candidatos a vereador



Encontro realizado na manhã deste sábado no escritório regional do deputado estadual Evandro Junior reuniu pré-candidatos a vereador e lideranças comunitárias para discutir as eleições de 2012. “Já vivemos o clima pré-eleitoral e essa primeira reunião foi importante para ouvir pessoas interessadas em participar diretamente da disputa do ano que vem”, disse o parlamentar.

Evandro Junior fez breve descrição de suas atividades na Assembléia Legislativa, destacando a proposta de criação da frente parlamentar para discutir a violência nas escolas, que será apresentada na próxima semana. “Trata-se de uma iniciativa importante no âmbito do ensino estadual, considerando que essa é uma questão urgente e que exige nossa preocupação, afirma o deputado.

O deputado também lembrou que está em curso mudanças no processo eleitoral e que o próximo pleito pode ser realizado com outras regras, que alteram diversos aspectos do pleito. Comissão no Senado já aprovou texto inicial da reforma política, que ainda vai passar por amplas discussões, mas existe a expectativa de que as mudanças sejam votadas antes de outubro para valer em 2012.

O parlamentar ouviu considerações de diversas lideranças e pré-candidatos e lembrou que esta é a primeira de muitas reuniões que serão realizadas para construir um projeto político para 2012. O deputado acrescentou que é necessário ter em perspectiva as prováveis mudanças no processo eleitoral e mais ainda propostas que alcancem os interesses do cidadão em seus mais diversos aspectos.

“Nossos compromissos políticos devem sempre estar ancorados no interesse popular por mais saúde, emprego, educação, segurança...”, disse Evandro Junior, reafirmando disposição em estabelecer um projeto capaz promover a união em torno de objetivos comuns. “Aqui, hoje, damos início a uma jornada importante e se mantivermos a unidade, a união, alcançaremos juntos nossos objetivos”, disse.

O deputado lembrou que seu escritório em Maringá e gabinete na Assembléia Legislativa estão à disposição de todos. “Reafirmo que a união é indispensável para o sucesso de qualquer iniciativa – e esta a que nos propomos não é diferente. Vamos promover muitas outras reuniões para afinar interesses e expectativas para que em 2012 possamos apresentar um projeto político moderno”, disse Evandro Junior.




01 - O empresario ZEQUINHA DA FARMÁCIA  recebeu convite do PTN, PSDB, PTC para deixar o PSB.

02 - Vitor Colli, ex-presidente do bairro Ney Braga e Assessor Parlamentar na Camara dos Vereadores de Maringa, sera candidato a vereador nas eleicoes 2012

03 - O PSDB de Maringa podera ter bate chapa na convencao municipal

04 - Rogerio Mello e Nilson Santos serao candidatos a prefeito novamente?

05 - Realmente o Senador Alvaro Dias vai participar das eleicoes em Maringa, em duas reunioes que participei hoje foi decidido que ele sera consultado.



Blog Vandré Fernando
Site Evandro Junior

Nenhum comentário: