sexta-feira, 29 de abril de 2011

Motorista de carro de luxo e travesti são assaltados no Centro de Maringá

Dois homens que roubaram um homem e um travesti, que estavam dentro de um veículo importado de luxo, foram presos após uma perseguição policial. O assalto aconteceu por volta das 2h30 desta sexta-feira (29), na Avenida XV de Novembro, Centro de Maringá.
Conforme a Polícia Civil, o motorista e o travesti conversavam no veículo quando os dois ladrões, que estavam em outro carro, pararam ao lado deles e anunciaram o assalto. Portando uma arma, os bandidos levaram das vítimas R$ 1.200 em dinheiro, pratas de bali, celulares e documentos das vítimas. Um dos assaltantes ainda teria dado uma coronhada na cabeça do motorista.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e, após uma perseguição, conseguiu prender os acusados. Com eles, foi encontrada uma pistola 380.
Flávio Augusto dos Santos e Jonatas Soares Rebeca estão detidos na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil em Maringá e responderão inquérito por roubo. Os dois possuem antecedentes criminais.
Conforme a Polícia Civil, o motorista do carro pediu para não ser identificado. O dinheiro roubado seria do travesti, que além de fazer programas na madrugada, também tem um trabalho fixo durante o dia. Os dados do travesti não foram divulgados.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: