segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ladrões levam R$ 1,5 mil em assalto a ônibus na PR-317

Um ônibus da empresa Pluma, com cinco passageiros, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (11), na PR-317, próximo à entrada de Engenheiro Beltrão (a 60 km de Maringá). Eles roubaram cerca de R$ 1,5 mil das vítimas e as trancaram no porta-malas do ônibus.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo seguida de São Paulo para Foz do Iguaçu. Ele foi ultrapassado por um Vectra, onde haviam cinco homens. Quatro deles entraram no ônibus, armados com revólveres, pistola e escopeta, renderam as vítimas e obrigaram o motorista a seguir até uma estrada rural a um quilômetro do local.
Além do dinheiro, os bandidos levaram também seis aparelhos celulares, bolsas, roupas e pertences pessoais. Eles trancaram os passageiros no porta-malas, com exceção de uma mulher, que por ter alegado estar grávida, foi poupada e ficou dentro do ônibus. Assim que os criminosos fugiram, ela abriu o compartimento.
O motorista conduziu o ônibus até a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Conforme o relato das vítimas à PRE, o Vectra utilizado pelos ladrões possui a placa AJM-2094, e teria sido roubado em Maringá horas antes do crime.
Policiais fizeram patrulhamento em toda a região, mas os ladrões não foram encontrados. Após prestar depoimento na delegacia, as vítimas foram liberadas para seguir viagem. Rubia Pimenta

Nenhum comentário: