segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pai e filha morrem em colisão contra bitrem

Pai e filha morreram no início da noite deste domingo (17), ao baterem a moto em que estavam em um caminhão bitrem, na BR-153, em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina). Silvano Mariano, 32 anos, e Suzana Aparecida Mariano, 11, faleceram na hora e seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho (144 km de Londrina).Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a família Mariano havia mudado há pouco tempo para Santo Antônio da Platina e tinha ido visitar parentes em Conselheiro Zacarias, um distrito do município. Na volta, pai e filha pararam em um pesque-pague e, quando voltavam para a BR-153, teriam entrado na contramão.
Um caminhão bitrem Scânia, com placas de Tubarão (SC), conduzido por Giomar Rodrigues Dionízio, estava na pista. O motorista da carreta teria tentado desviar o veículo, mas a moto Yamaha bateu na lateral. Os socorristas disseram que as vítimas bateram a cabeça no caminhão e o impacto foi tão forte que rachou os capacetes.
Os ocupantes da moto foram projetados para a pista e tiveram ferimentos graves no crânio, com exposição da massa encefálica. Quando os bombeiros chegaram, já estavam sem vida.Pauline Almeida

Nenhum comentário: