terça-feira, 16 de abril de 2013

Com 12,1ºC, Maringá registra menor temperatura de 2013


As temperaturas seguem em queda em Maringá nesta terça-feira (16), que registrou a menor temperatura do ano – 12,1ºC – ainda menor que a mínima de segunda-feira (15), que foi de 13ºC, conforme o Instituto Tecnológico Simepar.
Vários municípios da região também tiveram temperaturas baixas, como Londrina (12,2ºC), Cianorte (8,6ºC) e Campo Mourão (8,3ºC) – resultado da influência da massa de ar frio e seco que está sobre o Sul do país.
Em Maringá, o dia deve iniciar com céu claro pela manhã, com tempo ensolarado à tarde e poucas nuvens à noite em Maringá, segundo previsão do Simepar. As temperaturas devem ficar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 26ºC.

Simepar
Temperaturas seguem em queda nesta terça-feira em Maringá

Paraná
A massa de ar frio e seco se estabelece no Sul do Brasil nesta terça-feira. No Paraná, o tempo segue estável e com predomínio de Sol em todo o Estado. O ar frio durante a noite e madrugada se deslocou também sobre as regiões noroeste e norte pioneiro, diminuindo as temperaturas sobre estes setores. Nas demais áreas paranaenses o frio continua mais rigoroso.O Diario

Nenhum comentário: