terça-feira, 16 de abril de 2013

Prova Rústica Tiradentes interdita vias do Centro de Maringá neste domingo


A Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) vai interditar algumas vias que fazem parte do trajeto da Prova Rústica Tiradentes, que acontece neste domingo (21) em Maringá. O objetivo é garantir a segurança dos atletas que competirão na prova especial.
A partir das 7h de domingo, vias do Centro de Maringá estarão bloqueadas para o tráfego de veículos. Até as 12h, agentes de trânsito estarão auxiliando os motoristas nas proximidades e orientando o tráfego por caminhos alternativos.
A largada da prova principal será na Avenida XV de Novembro (em frente a Prefeitura) em direção ao Parque do Ingá – Avenida São Paulo (Anchieta) - Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira - Avenida Laguna, contornando o Parque do Ingá.
O retorno será pela Avenida XV de Novembro até a Praça Presidente Kennedy. Em seguida, os atletas entram na Rua Parigot de Souza e vão até o Parque dos Pioneiros (Bosque 2) seguindo pela Avenida Nóbrega – Juscelino Kubitschek de Oliveira - Avenida Itororó – Nóbrega. Eles retornam à Parigot de Souza até a Praça Presidente Keneddy, e voltam à Avenida XV de Novembro até o Paço Municipal.
O secretário de Trânsito e Segurança, Ademar Schiavone, pede a compreensão dos motoristas e principalmente dos moradores da área central. "Solicitamos que os moradores das avenidas Tiradentes e XV de Novembro evitem estacionar os veículos nessas vias na manhã de domingo. Esse é o trajeto dos atletas e por isso vamos bloquear a passagem de carros. Nossos agentes de trânsito estarão posicionados em todo o percurso da prova para auxiliar o trânsito e garantir a segurança dos atletas", diz.
Odiario



Nenhum comentário: