segunda-feira, 15 de abril de 2013

TRANSEG apreende bicicletas motorizadas...


A Secretaria de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (TRANSEG), em parceria com a Polícia Militar tem realizado apreensões de ciclomotores protótipos (bicicleta com motor) que tem circulado de forma irregular pelas vias do município.

É comum encontrar bicicletas motorizadas pelas ruas de Sarandi. Seja para diversão, locomoção ou trabalho, esse tipo de veículo está invadindo o trânsito das vias e das ciclovias, causando graves acidentes.

Como é o caso do trabalhador Gilmar Araujo Costa, 29, morador do Jd. Tropical, em Sarandi, que no dia 10/07/2012 trafegava com um protótipo motorizado (bicicleta motorizada) pela Avenida Belo Horizonte, e sofreu um grave acidente ao chocar-se com um caminhão no cruzamento da Rua Machado de Assis, que é via preferencial.

Costa sofreu TCE grave e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde passou por várias cirurgias e ficou internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Costa, que pilotava um protótipo motorizado, teve o veículo apreendido pela Guarda Municipal. Por se tratar de um veículo ciclomotor o Contran exige que o condutor possua CNH ou ACC (Autorização para Condução de Ciclomotor) para conduzi-lo. (Veja mais) (Blog do Sonambulo)

***Estava na hora mesmo de acabar com a festa dessa molecada que se acham os donos das ruas, a toda a velocidade com essas porcarias de bicicleta com motor... Se não paga imposto não tem direito... E tem muito mais, e acho que aqui no Jd Independência é o campeão... Sujiro que o TRANSEG dê um pulinho nos horários de saída das escolas principalmente aqui no Helena Kolodi...

Parabéns ao TRANSEG pelo bom trabalho que faz pela comunidade sarandiense...Blog do Mochi

Nenhum comentário: