terça-feira, 2 de julho de 2013

Jovens russos são presos acusados de decapitar morador de rua e jogar futebol com sua cabeça

Do R7, com agências internacionais
Após a denúncia, a polícia russa prendeu rapidamente os dois suspeitos mais não divulgou a identidade dos criminososDivulgação/Polícia
Até o momento, pelo menos dois adolescentes foram acusados de decapitar um morador de rua e depois jogar futebol com sua cabeça, em um crime que aterrorizou Moscou, capital russa.
Os dois moscovitas, que alegam ter ficado “com nojo” do homem antes de matá-lo, teriam, jogado a cabeça da vítima em uma lata de lixo. As autoridades locais acreditam que outros jovens tenham participado da violência.
A polícia prendeu os dois depois de seguir o rastro de sangue que havia entre o local onde foi encontrado o corpo e a casa deles, segundo informações do site americano The Huffington Post.
De acordo com as autoridades, também foi encontrado um machado todo sujo de sangue no apartamento dos meninos.
A dupla, que havia bebido antes de encontrar o homem, confessou ter usado facas, uma serra e o machado para matar o morador de rua, antes de mutilá-lo enquanto outros três jovens observavam a cena.
A vítima não pôde ser identificada, já que a companhia de lixo fez a retirada de todo o conteúdo da lata onde os adolescentes jogaram a cabeça.
Eles podem ser condenados a mais de 15 anos de prisão cada por homicídio doloso.
Segundo um porta-voz do departamento de investigação da Rússia, ainda não é possível confirmar se os adolescentes de fato jogaram futebol com a cabeça da vítima.
Ele disse que um “panorama melhor” do que aconteceu ainda está sendo determinado.

Nenhum comentário: