Policiais militares de Jandaia do Sul (a 44 quilômetros de Maringá) prenderam dois homens acusados de arrombar uma loja agropecuária de Guarapuava e furtar cerca de R$ 500 mil em defensivos agrícolas.
Outros três envolvidos no crime conseguiram escapar, mas estão identificados. O grupo também é suspeito de envolvimento no furto de uma carga de jeans em Apucarana.
Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram na manhã de domingo depois de uma equipe da P-2 abordar o condutor de uma caminhonete F-4.000 carregada de defensivos agrícolas.
O motorista Fernando de Oliveira, 46 anos, de Apucarana, entrou em contradição sobre a origem da carga e confessou que os produtos haviam sido furtados da Agropecuária Pantanal, situada no Centro de Guarapuava.
Logo após a prisão, Ivanildo Ferreira, 48 anos, morador de Maringá, foi detido. Ele confessou o envolvimento no furto e delatou outros três comparsas, que não foram localizados.
Ainda de acordo com a polícia, na continuidade das investigações agentes da civil estiveram em uma residência, em Apucarana, onde encontraram parte de uma carga de jeans roubada. Um casal foi preso em flagrante por receptação.O Diario
terça-feira, 28 de setembro de 2010
PM frustra furto de R$ 500 mil em defensivos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário