Gabine da carreta onde estava o policial
Moveis espalhados pelo chão
Um acidente na tarde desta terça-feira, envolvendo dois caminhões deixou um motorista morto no final da tarde desta terça-feira (26) na PR-454, no trecho entre Astorga e Jaguapitã. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Astorga, um veículo Volvo carregado de açúcar e com placas de Maringá se chocou com uma carreta Volvo de Guaraci, que transportavamóveis. Com a colisão, a cabine do veículo de Maringá chegou a pegar fogo.móveis. Com a colisão, a cabine do veículo de Maringá chegou a pegar fogo. O motorista Orlando José da Silva morreu no local, ele era Policia Militar aposentado há 5 anos, prestou serviços no 4BPM por 27 anos, trabalhou por muito tempo na cantina da Delegacia da 9SDP em Maringá, pai também de uma outra Policia Militar, a soldado Rute da equipe de Blitz da PM. Ele havia carregado o caminhão em Londrina e estava vindo passar à noite com a família e seguiria viagem nesta quarta-feira. Já o condutor do outro caminhão saiu ileso do acidente.
Em nota, a assessoria de comunicação do 4BPM lamenta com pesar o falecimento do Cabo Orlando e avisa que o velório estará sendo realizado na Capela 2 do Sistema Prever, em frente ao Cemitério Municipal, e o sepultamento está marcado para amanhã(28) às 9h.
Maringá Mancchete/fotos Blog do salsicha
Um comentário:
Larissa e família,
Lamentamos a perda desse cabo que e pai de uma grande amiga nossa Rute,somos de Curitiba e a reportagem foi muito bem elaborada.Sentimentos da família Marchiori.
Curitiba,27 de outubro 2010
Postar um comentário